CTMD Windows Shop
(12) 3907 - 6694
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
1. Com a descrição e ficha técnica do produto;
2. Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
3. Com o DDD o chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
5. 4. Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
6. Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Você também deve ficar atento às informações abaixo:
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas ao CTMD TI preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o CTMD TI se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, o CTMD TI fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
produto avariado no transporte;
embalagem violada;
acessórios ou itens faltantes;
produto em desacordo com o pedido.
Para sua segurança, quando o envio ocorrer fora do Sedex Correios, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão analisadas pela empresa em 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item em nossa expedição. A troca é facultativa e e empresa poderá ou não deferir o pedido do cliente, uma vez que não esta obrigada a realizar a troca, conforme contrato de compra. É FUNDAMENTAL HAVER UM MOTIVO JUSTIFICADO PARA SER REQUERIDO À GERÊNCIA.
Importante
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 60 dias úteis após a devolução do produto. Este procedimento é de responsabilidade do sistema das operadoras de cartão de crédito e/ou banco.
Boleto Bancário / Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 60 (sessenta) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros..
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente..
Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada..
O CTMD Serviços se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso..
Garantia Estendida
Caso tenha contratado o serviço de Garantia Estendida e o equipamento comprado apresente defeito, após o término da garantia original do fabricante, siga estes passos:
1) Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento: (12)3907-6694
2) Você irá registrar o problema e receberá a indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa.
3) Contacte a assistência técnica indicada e, conforme o tipo de produto, um profissional especializado irá atender você em sua residência.